Podemos dizer que no setor imobiliário, os ganhos são o resultado de uma diferença positiva entre o preço de compra de um imóvel e o preço de aluguel ou venda após alguns anos. Em suma, é o aumento do valor de uma propriedade ao longo do tempo. E o Beat pode ser a oportunidade ideal para um investimento que traga retorno financeiro.
Existem várias causas que influenciam o aumento do valor, e consequentemente a rentabilidade, de uma propriedade. Confira algumas delas.
Localização e ambiente
A concentração da população tende a ser gerada próximo aos grandes centros comerciais, uma vez que as pessoas preferem morar perto de seus locais de trabalho ou estudo.
Portanto, o custo do imóvel, na maioria dos casos, aumenta dependendo da área em que está localizado. Ou seja, se o imóvel estiver localizado em uma área de shopping centers, universidades, hospitais, serviços básicos e locais como cinemas, teatros e centros de trabalho, é possível que seu valor seja maior.
Nesses casos, a rentabilidade aumentará exponencialmente caso haja futuros planos de desenvolvimento urbano nas proximidades de sua propriedade. Mas se levarmos em conta a localização do Beat, esse fator se apresenta totalmente explorado.
Ou seja, é o empreendimento certo no lugar certo. O Beat fica entre algumas das principais universidade de Porto Alegre, em plena Cidade Baixa, celeiro de um dos redutos culturais mais diversificados da capital.
Só por esse aspecto, o empreendimento tende a ser foco de universitários que vêm estudar na capital. Adquirir um imóvel e alugar para estudantes sempre será um investimento lucrativo.
Imóveis localizados em áreas próximas a universidades e instituições de ensino superior têm sempre uma procura elevada, visto que a cada semestre os alunos chegam à procura de moradia perto do campus onde estudam.
Serviços e infraestrutura
Outro fator básico completamente contemplado pelo Beat. Serviços e uma ampla malha urbana nos arredores são aspectos que valorizam o seu imóvel. Se a propriedade tiver um maior número de serviços à volta, maiores serão as possibilidades dela gerar rentabilidade.
Quando se procura um imóvel, é imprescindível verificar tudo aquilo que o cerca. Iluminação pública, transporte público próximo, pavimentação, entre outros. No caso de apartamentos, ou especificamente studios, como ocorre no Beat, a oferta se torna ainda mais atrativa.
Pensado para promover comodidade e praticidade a quem tem uma rotina agitada, o Beat oferece uma ampla estrutura condominial, com espaço fitness, lavanderia, terraço e muito mais. Detalhes que pesam na escolha de quem procura um imóvel para alugar e viver bem.
Índice de qualidade de vida
Como em qualquer outro setor, no setor imobiliário existem diversos dados e estatísticas que facilitam o processo de procura de imóveis.
O Índice de Qualidade de Vida Urbana é um indicador que engloba os critérios fundamentais a serem considerados na compra e no investimento em imóveis. E nesse quesito, Porto Alegre fica entre as cem melhores cidades para se viver no país, além de elencar posição entre as 10 melhores capitais.
O índice examina um conjunto de variáveis relacionadas a condições de trabalho, ambientes de negócios, condições socioculturais, mobilidade, habitação, saúde e meio ambiente. Tudo o que a capital dos gaúchos sabe muito bem oferecer.
Beat é a oportunidade de ter mais rentabilidade
O Beat surge como um empreendimento moderno, versátil e perfeito para quem quer investir e lucrar com um bom imóvel.
Na Cidade Baixa, Av. Venâncio Aires, 29, o Beat oferece Studios, Gardens e Coberturas, de 32 a 79 m² privativos, tudo num projeto arquitetônico contemporâneo que conversa com essa desejada região da capital.
Um projeto que mescla estética e funcionalidade, oferece uma infraestrutura com fitness, terraço externo, salão de festas e lavanderia.
Numa proposta que garante mais praticidade ao dia a dia, o Beat traz um mix de conveniências, funcionalidades e modernidade que fazem dele uma escolha incrível para investir.
Entre em contato pelo WhatsApp (51) 999.880.777 e saiba sobre os valores e condições, ou veja mais no site.