Relembre nossa entrevista com o sócio-diretor da empresa, Gustavo Caleffi, responsável pelo app e pelo planejamento de segurança do empreendimento Homero. Através da ferramenta, é possível visualizar e alertar anonimamente ocorrências como roubos, furtos e atitudes suspeitas. Até o momento, mais de 13 mil pessoas utilizam o aplicativo, que fornece informações sobre mais de 17 mil locais já monitorados.

Ao presenciar uma ocorrência ou situação de risco, é possível emitir um alerta que fica visível no mapa utilizado pelo aplicativo. O sócio-diretor da Squadra Gustavo Caleffi recomenda que os alertas sejam inseridos com uma descrição o mais completa possível, de modo que outros usuários tenham um entendimento claro sobre o que foi presenciado em um determinado local.

Be On possui outras funcionalidades como o botão de pânico, que pode ser acionado para comunicar uma situação de risco, de forma imediata, a um contato cadastrado no aplicativo. Além disso, você também pode utilizar o chat para trocar mensagens com familiares, vizinhos, colegas e outros grupos.

Saiba mais sobre o aplicativo Be On no site: http://www.appbeon.com/