Uma proposta que atua não somente no que diz respeito ao design do projeto, mas também envolve a consciência de indivíduos interessados em economizar, ter mais tempo para viver, além de privilegiar um olhar com foco no meio ambiente.

Mas o que significa essa questão do compartilhamento em nossas casas? A verdade é que os condomínios contemporâneos estão surgindo com a ideia de proporcionar uma experiência diferenciada, alinhada com a própria demanda que a vida contemporânea vai criando. Assim, os empreendimentos não desenvolvem apenas um local para morar. O que ocorre é a criação de um ambiente para se viver bem.

Nesse sentido, a proposta abrange tudo aquilo que pode favorecer o convívio e, mais, promover uma melhor qualidade de vida. Nesse caminho surgem espaços que dedicam ambientes ao lazer, entretenimento, contemplação e, claro, compartilhamento.

Esse compartilhamento diz respeito a ter mais tempo para curtir a vida e menos trabalho para cuidar do seu imóvel. Não se trata de reduzir os espaços individuais, mas em investir em locais coletivos, que têm como propósito o bem-estar de todos os moradores.

É sabido que quem vive em condomínio divide os mesmos serviços, as mesmas despesas, mas também os mesmos benefícios. E quanto menos desperdícios, seja de energia, de água, ou mesmo um cuidado especial na preservação e manutenção dos espaços, mais próximo de está daquilo arquitetura do compartilhamento.

Compartilhar experiências, serviços, espaços e bem-estar. A arquitetura do compartilhamento permite rotinas mais leves e sustentáveis. Dentro de um olhar zeloso com o meio ambiente, o conceito instiga um jeito mais inteligente e sociável de se viver. Também com mais economia e mais tempo para desfrutar do dia a dia.Um estilo de vida desenhado a partir de soluções que unem serviços das mais diversas naturezas. 

Um exemplo são as lavanderias compartilhadas. Um sistema que é implantado em vários condomínios, permitindo aos moradores usufruir de uma estrutura pronta, sem a necessidade de investir na sua própria lavanderia. Consequentemente, o espaço doméstico que seria destinado a esse uso doméstico ganhará uma outra função.

A experiência se origina também do próprio convívio entre os moradores em espaços compartilhados. Sejam esses locais áreas verdes, piscina, varandas, até mesmo espaços ambientes para coworking. 

A coletividade do Switch

O Switch traduz a arquitetura do compartilhamento de forma clara. Um modelo de empreendimento que reúne tudo de um projeto moderno, e insere como diferencial uma atmosfera colaborativa e de bem-estar.

O compartilhamento promove uma nova experiência no uso de espaços e áreas comuns do condomínio, e no caso do Switch, são mais de 1000m² de espaços comuns, entre lazer, convívio e coworking. 

Tratam-se de ambientes projetados para complementar as unidades residenciais, oferecendo mais facilidades e versatilidade para as rotinas do dia a dia. No empreendimento estão piscina, lavanderia, lounge, áreas de trabalho, além dos locais desenvolvidos exclusivamente para o convívio e a prática de atividades físicas.

Uma proposta que beneficia a interação entre os moradores, tornando cada dia uma experiência única. Vivências que podem ser desfrutadas na Av. Independência, 1053, o endereço estratégico do Switch.

O empreendimento oferece studios premium e apartamentos de 1 e 2 dormitórios, de 41 a 82m² privativos, com box e uma estrutura condominial completa.  Além disso, disponibiliza o Work Station, um ambiente com estrutura necessária para desenvolver atividades profissionais sem a necessidade de sair de casa.

Viva e compartilhe o que há de melhor entre o Bom Fim e o Moinhos de Vento. Conheça um empreendimento que tem a cara da cidade.

Entre em contato com nosso plantão de vendas pelo WhatsApp (51) 999.880.777, e visite o decorado. Saiba mais sobre o Switch no site. A previsão de conclusão das obras é dezembro de 2021.